Personalidade | Da redação | 02/06/2016 14h47

Karô Castanha

Compartilhe:

Cantora tem 24 anos de puro talento e vem se destacando como uma das novas vozes da cena musical de Campo Grande.

Karô Castanha tem 24 anos de puro talento. Ela vem se destacando como uma das novas vozes da cena musical de Campo Grande. O dom para a música já vem de família. Karô é filha do cantor Simona, um dos pioneiros da moderna música de Mato Grosso do Sul, e não nega a influência paterna em seu trabalho. “Herdei de meu pai a presença de palco, a comunicação com o público e o suingue”, enumera a cantora.

O nome Karô vem de sua experiência com a capoeira, esporte que é praticante e a maneira que foi batizada. Em 2015, ela se formou em Psicologia pela UCDB. Karô começou a cantar há dois anos e vem cada vez mais ganhando destaque entre as novas cantoras campo-grandenses.

Ela cita a MPB e o samba, como suas maiores influências, além de gostar também de blues e rock. Karô vem se apresentando ao lado do pai Simona em vários eventos e começa a articular uma carreira solo. “Eu preciso fazer bonito para manter a tradição”, brinca referindo-se a trajetória do pai. “Também tenho um irmão muito talentoso, o Mano Moreira”, completa.

Karô afirma ser ouvinte da FM Educativa 104.7 e sempre está acompanhando a programação. “O artista de MS precisa muito desta rádio. Temos muitos talentos, nossa terra é fértil de artista. Temos que valorizar isso. A rádio é um incentivo e também nossa divulgação”, pondera a cantora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS