Inscrições abertas para oficina de Criação Poética de Manoel de Barros

"/>
Poesia | Com Prefeitura de Aquidauana | 18/11/2021 08h20

Inscrições abertas para oficina de Criação Poética de Manoel de Barros

Compartilhe:

Inscrições abertas para a oficina "A criação poética de Manoel de Barros", que acontecerá no dia 18 de novembro, das 7h às 12h, no plenário da Câmara Municipal de Aquidauana. A oficina será ministrada pelo ator e poeta Thiago Moura.

A oficina tem o objetivo de habilitar os participantes a desenvolverem habilidades e ferramentas para reconhecer o poder de criação de Manoel de Barros, levando os participantes a refletirem sobre a criação poética de suas obras.

Por meio da oficina, os participantes também poderão desenvolver competências para utilização da poesia de Manoel de Barros no processo de ensino-aprendizagem, possibilitar o aumento do uso de suas obras no sistema de ensino de Mato Grosso do Sul.

A oficina é realizada pela Fundação de Cultura de MS e tem o apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR) e da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

A oficina é gratuita e aberta a participação de todos, em especial, aos educadores e acadêmicos e amantes da literatura.
Para fazer a inscrição, acesse o link abaixo:
Link para inscrições: https://forms.gle/28fnVxTzoLvTgzFM6

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS