Premiação | Da redação/ com Campo Grande News | 29/12/2014 21h47

Luan Santana comemora 2014 como recordista de prêmios

Compartilhe:

Para fechar 2014 com um balanço, Luan Santana divulgou nas redes sociais a lista de 14 prêmios conquistados este ano e aproveitou para agradecer aos fãs. O sul-mato-grossense venceu em diferentes categorias, principalmente, quando a votação ocorria pela internet, local dominado por seguidores do cantor.
A relação começa com uma conquista internacional a “Favorito Brasilian Song”, do Kids Choice Awards, com a música “Tudo o Que Você Quiser”. Em outubro, recebeu o título de “Cantor”, “Música do Ano” e “Personalidade Favorita” no Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon. Também em TV fechada, ganhou como “Melhor Música” e “Videoclipe TVZ” do Multishow.
Luan levou outros 2 prêmios de “Melhor Cantor”, concedidos por emissoras brasileiras, o Troféu SBT e o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Também recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro como “Cantor Jovem do Ano”.Pela revista de celebridades Quem Acontece, foi considerado o “Melhor Cantor de 2014”. Nas publicações adolescentes levou como “Gato do Ano”, Capa do Ano” e “Cantor Favorito” da revista Atrevida, e de “Melhor Clipe Nacional” e “Cantor Nacional” da Capricho.
O ano foi de trabalho intenso. O último foi a gravação de DVD acústico, onde Luan, pela primeira vez, não concorre com a pirotecnia das 3 propostas anteriores. Também serve como um balanço da carreira até agora, com repertório dos maiores sucessos. No estilo anos 60, será o projeto a ser trabalhado no início de 2015.
Mas o ano ainda não acabou para Luan Santana. Canta hoje em Caraguatatuba (SP) e no Réveillon faz show em Goiânia. Depois, ele para por uma semana e retorna em 9 de janeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS