Nickelodeon anuncia Bianca Andrade e Fred como apresentadores dos Meus Prêmios Nick 2021

"/>
Premiação | Com Babi Ferreira | 20/09/2021 11h21

Nickelodeon anuncia Bianca Andrade e Fred como apresentadores dos Meus Prêmios Nick 2021

Compartilhe:

A Nickelodeon acaba de anunciar os apresentadores dos Meus Prêmios Nick 2021. Bianca Andrade e Fred, pais do Cris, irão comandar a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil, que será exibida na terça-feira, 28 de setembro, às 20h, na Nickelodeon e também no canal oficial da Nick no YouTube .

A carioca Bianca Andrade é empresária, influenciadora digital, apresentadora e atriz. Ela também é conhecida como Boca Rosa, apelido que levou de seu canal do Youtube diretamente para suas marcas de cosméticos. Foi também o universo da beleza que fez Bianca se tornar o sucesso que é hoje, acumulando 16 milhões de seguidores no Instagram.

"Estar à frente de uma premiação que eu sou apaixonada há tanto tempo é um sonho. Sou fã da Nick assumida e todos sabem que meu desenho preferido desde criança é o Bob Esponja! Então, fazer parte desta festa linda, homenagear tanta gente e ainda dividir isso em família, com o Fred, está sendo mágico. Somos o primeiro casal a apresentar este MPN histórico e temos certeza de que vamos nos divertir muito juntos e o principal: levar muita diversão para quem estiver em casa também", declarou Bianca Andrade .

O paulista Fred é jornalista e apresentador do canal Desimpedidos, no Youtube. Em 2019, ele figurou na lista de jovens promissores da Forbes, "Under 30". No canal, que já acumula mais de 2 bilhões de visualizações, o grande destaque é o quadro "Desafio do Fred", no qual ele convida estrelas do esporte e personalidades para diversos desafios futebolísticos.

"Estou muito empolgado para apresentar o Meus Prêmios Nick! Com o Desimpedidos já tive a oportunidade de conquistar duas vezes o prêmio de melhor canal do YouTube (2017 e 2018) e para mim é uma honra estar na apresentação deste ano, ainda mais ao lado Bianca. Vamos nos divertir muito, com certeza", disse Fred .

As categorias do MPN 2021 celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital. Neste ano, a premiação conta com o total de 22 categorias, entre elas as novas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber+Cool - novidades que prestigiarão as tendências do momento.

O vencedor da categoria de impacto social, Melhore Seu Mundo, será escolhido pela Nickelodeon prestando uma homenagem ao ganhador em reconhecimento ao trabalho em ações que impactam positivamente o mundo.

O MPN Squad desse ano é composto por: Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes. Eles estão produzindo conteúdos para todas as telas, com interação direta com a audiência, até o grande dia do show. E também estão por dentro de tudo sobre a premiação, compartilhando todas as novidades, participando de brincadeiras e realizando entrevistas e outros conteúdos exclusivos que estão disponíveis no Instagram da Nick ( @nickelodeonbr ). Durante o intervalo da premiação, na transmissão do canal oficial da Nick no Youtube, Giu Nassa e Gabriel Peixinho estarão apresentando conteúdos exclusivos.

Em breve, serão anunciadas as atrações que vão agitar o palco do MPN 2021.

A premiação acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Meus Prêmios Nick 2021 conta com patrocínio de Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos.

SERVIÇO - MEUS PRÊMIOS NICK 2021

Exibição: terça-feira, 28 de setembro, às 20h, na Nickelodeon (consulte sua operadora) e também no canal oficial da Nick no Youtube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS