Projetos | Com Maracaju em Foco | 17/06/2019 09h22

Cantora maracajuense Ingrid Solano realiza rifa para gravar música em estúdio

Compartilhe:

Conhecida no município a jovem estudante de Medicina Veterinária Ingrid Solano, 26 anos, divide o seu tempo entre os estudos e a paixão pela música, cantando em estabelecimentos locais e pequenos eventos a cantora maracajuense jamais esperaria que tivesse sua primeira oportunidade em um grande palco dentro do maior evento do município.

Foi na 25º Festa da Linguiça de Maracaju e para mais de 8 mil pessoas, que o sonho de cantar para uma multidão foi realizado, chamada pelos amigos Lucca e Matheus, Ingrid nem teve tempo de assimilar a dimensão do que estava ocorrendo, cantou e encantou a todos os maracajuenses e visitantes presentes na tradicional festa gastronômica do Mato Grosso do Sul.

“Descobri o amor pela música quando pequena, tinha um tio que tocava pra família e aquilo me encantava, queria chamar a atenção e emocionar as pessoas assim como ele fazia, ganhei meu violão com 15 anos e aprendi a tocar e cantar sozinha, depois disso nunca mais parei, tocava em rodinha de amigos e vi que aquilo ali poderia ser serio. Precisava de uma graninha e então fui para os bares da vida e isso já faz 3 anos e não me arrependo, sou apaixonada pelo que eu faço. Tive que vencer muitas barreiras, timidez, vergonha, conheci pessoas maravilhosas nesse tempo e persisti tanto que estou até atualidade nessa vida e fazendo o que eu mais amo, que é cantar.” Explicou Ingrid.

Visando consolidar o seu projeto musical a artista local agora realiza uma Rifa Beneficente com o intuito de arrecadar o valor para a gravação de uma canção em estúdio oficial, sendo que sua música de trabalho visa alçar novos vôos em nível de estado e país. As rifas estão sendo comercializadas pela cantora e colaboradoras por R$ 10,00 cada número e o contemplado ganhará 1 (Um) Barril de Chopp de 50 litros do Gordinho, podendo ser adquiridos no telefone 67 9.9617-8482 (Ingrid).

“Quero agradecer a todos que estão me ajudando nessa batalha da realização do meu sonho, a todos que estão colaborando, a todos os que estão se disponibilizando para me ajudar, eu nunca vou me esquecer disso, que Deus abençoe a todos, e se Deus quiser já a musica que quero lançar, vai estar ai para todos vocês ouvirem.” Agradeceu Ingrid.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS