Projetos | Com CG Notícias | 03/05/2019 06h47

Feijoada do FAC chega a 20ª edição

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande realiza no dia 25 de maio a 20ª edição da tradicional Feijoada do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade). Neste ano, o evento terá como atração o show do cantor Diogo Nogueira.

Nesta quinta-feira (2), a presidente do comitê gestor do FAC e primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad, fez o lançamento da feijoada.

“Contamos com a colaboração de toda a sociedade de Campo Grande para nos ajudar com as vendas das camisetas, para que a gente possa fazer o bem, aquecendo as famílias que vão precisar neste inverno. Estamos na 20ª edição, com show do Diogo Nogueira. Convocamos Campo Grande para mais este evento de sucesso”, declarou Tatiana Trad.

A primeira-dama recebeu 62 madrinhas do evento, que terá toda a renda distribuída para auxiliar a população mais carente da capital. Elas terão como missão ampliar o número de participantes na feijoada.

Kézia Dias é uma das madrinhas e faz questão de participar do evento para ajudar ao próximo. “É muito gratificante, porque sabemos que estender a mão ao próximo é algo muito bom. Sabemos que todo o dinheiro arrecadado será revertido para compra de agasalhos. Ajudar, faz bem ao coração”, disse.

As camisetas para a 20ª edição da Feijoada do FAC (Fundo de Apoio a Comunidade), que acontecerá no Bosque dos Ipês, podem ser adquiridas na entidade, pelo valor de R$ 190,00.

Diogo Nogueira é cantor e compositor, filho do saudoso sambista João Nogueira. Sua discografia inclui cinco CDs e três DVDs, com mais de 750 mil unidades vendidas, colecionando: cinco discos de ouro e dois DVDs de Platina (“Sou Eu” e “Diogo Nogueira – Ao Vivo em Cuba”), sendo um deles de Platina Duplo (“Sou Eu”).

Sobre o FAC

O Fundo de Apoio à Comunidade realiza ações e desenvolve programas e projetos dirigidos prioritariamente às pessoas que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.

O FAC também é um catalisador de doações durante todo o ano, como roupas, calçados, alimentos não perecíveis, móveis, eletrodomésticos, ou seja, tudo aquilo que está em bom de estado de uso.

Além disso, o FAC promove cursos de capacitação e oficinas que visão geração de renda e inclusão no mercado de trabalho.

Serviço:

Evento: Feijoada do FAC (Fundo de Apoio a Comunidade) Vigésima Edição

Local: Shopping Bosque dos Ipês.

Horário 11h

Data: 25 de Maio – Sábado

Endereço: Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados,

Bosque Expo – Bosque dos Ipes.

Atração – Diogo Nogueira http://diogonogueira.com.br/

Valor: R$ 190,00

Camisetas a venda no FAC – 2020 1361 e pelo whatsApp: 99182 1770

Apoiadores:

SBT/MS, Jornal a Critica, Jornal de Domingo, Blink 102 FM, Zoom Publicidade, Rede TV Box, Galeria dos Esportes, MV Agência, Águas Guariroba e Plaeng.

Realização:

FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), Prefeitura Municipal de Campo Grande

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS