Projetos | Com Prefeitura de Corumbá | 28/12/2019 07h16

Prefeitura de Corumbá repassa uniformes para projeto

Compartilhe:

O prefeito Marcelo Iunes entregou no dia 11 de dezembro, os uniformes que serão utilizados pelos voluntários do projeto Mãos Amigas Santo Antônio de Pádua. De acordo com o chefe do Executivo municipal, o material vai ajudar na rotina e na organização do projeto social.

“O projeto Mãos Amigas desempenha um trabalho muito importante com as famílias do bairro Cristo Redentor, Cravo Vermelho I e Cravo Vermelho II. A Prefeitura é parceira da instituição e busca ajudar sempre que possível, desde as grandes até as pequenas demandas”, afirmou o prefeito de Corumbá.

Os uniformes foram entregues à fundadora do projeto, Geralda Ferraz de Souza, que atualmente é vice-presidente do Projeto Mãos Amigas – Santo Antônio de Pádua. “Atualmente estamos trabalhando com 61 famílias e estamos buscando ampliar esse numero para ao no que vem”, destacou.

No local, é realizado cursos de artesanato e trabalhos de orientação e cidadania para mãos e filhos. “Esse material ajuda muito para que possamos padronizar nossos voluntários”, completou Geralda Ferraz de Souza. O projeto conta com aproximadamente com 25 voluntários.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS