Projetos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 29/04/2020 07h12

Projeto divulga talentos de artistas três-lagoenses

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), está realizando o projeto “CULTURA EM CASA” que visa dar oportunidade e divulgar os talentos dos artistas da Cidade.

O artista interessado em participar devem enviar um e-mail com vídeo feito por ele para divulgação na rede social da Diretoria de Cultura.

Os vídeos ou clipes deverão ter até 1 minuto e 30 segundos, qualidade até 720p, gravações na horizontal e bem iluminado, áudio compatível com redes sociais e enquadramento. Não pode conter propagandas ou anúncios e bebidas alcoólicas.

É importante que se mantenha as restrições de distância e de não aglomerar, no máximo 2 pessoas por vídeo. No caso de músicas ou canções, evitar linguajar ofensivo ou inapropriado.

A equipe da Diretoria de Cultura irá avaliar se o vídeo atendo os critérios exigidos para serem divulgados. É necessário que o artista envie um texto com as informações: Nome do artista; nome da música, artesanato, dança, etc; agradecimento e contato.

O e-mail para encaminhar os trabalhos é o audiovisual.cultura@treslagoas.ms.gov.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS