Projetos | Da Assessoria | 27/07/2019 06h24

Projeto levará manhã de lazer e serviços aos Idosos

Compartilhe:

Moradores dos bairros José Abraão, Santa Luzia, Vila Nasser, Coophasul e região, serão contemplados com o projeto “Mãozinhas que ajudam a vovó e o vovô” no dia 27 de julho (Dia do Idoso) pela manhã, na sede da Associação de Moradores do Bairro José Abrão e na praça central, que fica em frente a essa entidade.

Pessoas da comunidade, especialmente os idosos, poderão desfrutar das inúmeras atividades esportivas, culturais e de lazer, além de poderem contar com serviços gratuitos como cortes de cabelo, maquiagem, manicure e pedicure, entre outros, e degustar gratuitamente guloseimas como pipoca, algodão doce, cachorro quente, sorvetes, refrigerantes etc. Haverá também sorteio de livros e outros brindes.

O projeto é da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e será desenvolvido em atendimento ao Plano Anual de Assuntos Públicos 2019, enviado pela Presidência da Área Brasil, da igreja.

O objetivo é levar amor, carinho e serviços de interesse de vovós e vovôs, em comemoração ao seu dia. A igreja conseguiu parcerias importantes para que o trabalho seja amplo, alegre e dinâmico, em benefício da comunidade.

Das 7h30 às 12 as pessoas vão poder desfrutar de diversas atividades como: práticas físicas (ginástica recreativa de grupo, capoterapia, dinâmicas lúdicas com música, etc); Ginástica para o cérebro; Aferição de pressão feita por enfermeiros e técnicos de enfermagem; Orientação nutricional; Cortes de cabelos (masculino e feminino); Manicure; Pedicure; Curso de armazenamento de alimentos (para duração por mais de ano); Apresentação de danças de jovens e adultos; Apresentação de coral infantil e do Coral Sem Fronteiras; Oficina de genealogia e outras atividades.

Entre as parcerias para esse grande evento em homenagem ao Dia do Idoso, estão a Sanesul, Gibiteca do Ronilço Guerreiro, Grupo Supera, Dale Sorvetes, Supermercados Comper e Agetran.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS