Projetos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 29/07/2019 11h47

Projetos da Cultura de Três Lagoas recebem mais de 160 instrumentos musicais

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), entregou, na última sexta-feira (26), 163 instrumentos ao núcleo de música, que serão utilizados durante as aulas.

O investimento foi de mais de R$ 130 mil e o material dará espaço para que novos alunos possam ingressar nos cursos oferecidos pela Diretoria. “Não tem como desenvolver um bom trabalho sem equipamentos e a Diretoria de Cultura estava defasada. Isso é um investimento para o povo”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro.

A verba municipal investida foi comemorada pelo diretor de Cultura Rodrigo Fernandes e pela secretária da SEMEC Heliety Antiqueira. “A sensibilidade dessa gestão é algo que nos faz transbordar de felicidade. O olhar e o cuidado do prefeito Angelo Guerreiro mostra que ele sabe o que faz e que está à frente em tudo o que acontece na nossa Cidade”, afirmou a secretária.

“A música não só dignifica o homem, ela também profissionaliza, como as outras artes que temos grande prazer em desenvolver aqui. Estamos formando profissionais, e isso não seria possível se essa gestão não se esforçasse tanto cuidando da Cultura. Esses instrumentos são um grande presente para os nossos professores e alunos”, completou Rodrigo Fernandes.

Também estiveram presentes na entrega os vereadores Rialino e Jorginho do Gás, além do coordenador de Políticas Públicas do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Jorge Martinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS