Projetos | Com Prefeitura de Costa Rica | 16/06/2019 08h06

SLC Agrícola entrega livros infantis para Escola Municipal de Costa Rica

Compartilhe:

A SLC Agrícola entregou livros infantis no dia 07 de junho, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a Escola Municipal Cotrisa de Baús de Costa Rica – MS, que também vai participar do projeto Estante de Histórias.

A iniciativa beneficiou a escola através da Lei de Incentivo à Cultura e patrocínio da empresa SLC Agrícola.

Segundo o prefeito, Waldeli dos Santos Rosa, o Município implementa políticas públicas educacionais de leitura. “Todas as nossas escolas municipais possuem bibliotecas equipadas para que os profissionais e alunos possam praticar e estimular a leitura”, destacou.

Os livros foram entregues em uma bela estante personalizada com temas da literatura infantil, ela será uma peça de apoio nas escolas para professores e bibliotecários promoverem a leitura, pois contempla 100 livros infantis, diferentes adereços para facilitar a contação de histórias em sala de aula, material de apoio para os professores e 100 cartilhas de atividades para alunos.

“Agradecemos a SLC Agrícola e a VR Projetos por essa doação desses livros, pois, estamos formando leitores e estimulando o hábito da leitura entre as crianças, que cada vez mais estão sendo conquistadas pelos novos estímulos virtuais, é preciso dar acesso a literatura infantil de qualidade”, disse a secretária de Educação professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS