Sarau | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/05/2019 14h31

25º Sarau Cultural aconteceu no sábado em Três Lagoas

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) realizou o 25º Sarau Cultural na noite de sábado na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”, com diversas apresentações que encantaram e divertiram o público presente.

Diversas apresentações, de estilos variados, aqueceram a noite de sábado (25). Banda de rock, show de mágica, hip hop, balé, poesia, entre outras, mostraram ao público o quanto Três Lagoas é rica em Cultura.

“Nossa Cidade tem uma riqueza cultural inquestionável. No sábado pudemos observar a união de diversos estilos culturais e o respeito entre todas as tribos aqui representadas. O Sarau Cultural é para isso, mostrar que Três Lagoas reúne tantos estilos que devem ser reconhecidos e aplaudidos pela população”, afirmou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

O evento tem como objetivo incentivar as manifestações artísticas no Município, ou seja, qualquer pessoa da sociedade civil ou coletiva artística tem a oportunidade de mostrar a sua arte, seja na Dança, Teatro, Música, Poesia, Artes Plásticas ou Artesanato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS