Sarau | Da redação | 26/11/2018 10h46

Apresentações do Sarau Cultural animaram e emocionaram público três-lagoense

Compartilhe:

O 24º Sarau Cultural aconteceu na última quarta-feira (21), na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”. O evento foi realizado pela Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e contou com 15 apresentações artísticas de diversas vertentes. O público presente ainda conheceu o trabalho de um malabarista que está passando por Três Lagoas e pôde apresentar seu trabalho no evento.

A primeira apresentação foi da Orquestra Municipal de Violas, da Diretoria de Cultura. Na música também participaram a tecladista Geovana Ketelyn, Bio Araújo Saxofonista, e a Banda Tributo.

Nas apresentações de danças, estiveram presentes a Cia de Dança Thiago Ramalho, Grupo Expressão, Centro de Danças Jimmy Elliot, Grupo Black Beat, Meninas Academia e a escola FUNLEC. Os números de danças foram de hip-hop a balé, com interpretações que tiveram inclusive um desenrolar teatral.

Para encerrar as apresentações, o malabarista e palhaço Marcio Já Pi Pi apresentou números divertidos para a população três-lagoense, com bolas, malabares iluminados e até mesmo um número com fogo.

O Sarau Cultural aconteceu pela segunda vez na Biblioteca Municipal de Três Lagoas, com o intuito de aproximar o público da arte feita no cartão postal da Cidade. O evento tem como objetivo incentivar as manifestações artísticas no Município, ou seja, qualquer pessoa da sociedade civil ou coletiva artística tem a oportunidade de mostrar a sua arte, seja na Dança, Teatro, Música, Poesia, Artes Plásticas ou Artesanato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS