Sarau | Da Redação/Com Midiamax | 08/11/2013 12h17

Comédia dramática que retrata história de transexual que reencontra filho terá exibição grátis

Compartilhe:

Dirigido por Duncan Tucker e protagonizado por Felicity Huffman e Kevin Zegers a comédia dramática “Transamérica” é cheia de emoções. Na trama, Bree Osbourne (Felicity Huffman) é uma orgulhosa transexual de Los Angeles, que luta para fazer a última operação que a transformará definitivamente em uma mulher.

Um dia, ela recebe o telefonema de Toby (Kevin Zegers), um jovem, preso em Nova York, que está à procura de seu pai, e percebe que ele deve ter sido fruto de um relacionamento seu, quando ainda era homem. E assim, o filme segue com muitas surpresas.

O longa será exibido na próxima quinta-feira (14), às 19h30, no auditório da Unimed Campo Grande - com acesso pela Rua da Paz, esquina com a Rua Goiás. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado a entidades carentes

A ação faz parte do projeto Sarau Cultural, do Instituto Ágora, e acontece em parceria com a Unimed Campo Grande. O evento é aberto ao público e ao final do filme, há debate entre os participantes. Além disso, para acadêmicos, o Instituto Ágora fornece certificado de três horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS