Sarau | Da Redação/Com Prefeitura de Três Lagoas | 09/09/2015 16h44

Departamento de Cultura abre inscrições para o 17º Sarau Cultural de Três Lagoas

Compartilhe:

O Departamento Municipal de Cultura e o Grupo de Teatro Identidade, com a parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, comunicam que estão abertas as inscrições para o 17.º Sarau Cultural de Três Lagoas. O evento será realizado no dia 26 de setembro, no saguão da antiga Prefeitura, a partir das 19h30.

As inscrições para grupos e pessoas interessadas em expor sua arte em forma de música, teatro, dança, textos, poesias ou crônicas, artes plásticas ou visuais, sejam em apresentações em grupo ou individuais vão até o dia 25 de setembro. O cadastramento pode ser feito das 7h às 13h no Departamento de Cultura – Espaço Identidade, que fica localizado no saguão da antiga Prefeitura.

Na sexta-feira (25), uma equipe qualificada de cada área avaliará a qualidade artística dos das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas, e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada no mesmo dia.

O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos, seja na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas bem como apresentar à sociedade a produção artística da Cidade.

“Todos estão convidados a participar e prestigiar o evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local”, destacou a diretora de Cultura, Vickie Vituri.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS