Sarau | Portal da Educativa | 21/08/2017 11h27

Literatura em prosa e em verso será a tônica do Sarau na Casa de Ensaio

Compartilhe:

A arte de produzir ou declamar poesias será exercitada no II Sarau Passando o Texto. O evento acontecerá nesta quarta-feira (23/08), a partir das 19h, na Casa de Ensaio, que fica na rua Visconde de Taunay, 203, Bairro Amambaí, em Campo Grande.

A noite dedicada ao verso e à prosa contará com a presença do escritor Marcelino Freire, pernambucano radicado em São Paulo, ganhador do prêmio Jabuti de literatura (2006) e do prêmio literário da Fundação Biblioteca Nacional (2014). Ele é um dos contistas de destaque das antologias Geração 90 (2001) e Os Transgressores (2003), publicadas pela Boitempo Editorial.

Já na próxima sexta-feira (25/08) vai ser a estreia do espetáculo Quatro Cantos, às 19h, na Casa de Ensaio. A apresentação será de piano e voz, com a participação de Edineide Dias, Angélica Jado, Patrícia Ribeiro e Antônio Coura (vozes), e de Luzmena Ferraz (piano).

A Casa de Ensaio é uma ONG voltada para a arte-educação de crianças e adolescentes. Por meio de parcerias, convênios e do trabalho voluntário, a instituição oferece cursos gratuitos de música, canto, dança, teatro e artes visuais, entre outras atividades e oficinas disponibilizadas pelos gestores da Casa.

Para obter maiores informações sobre os cursos, eventos e formas de colaborar com a manutenção da entidade basta ligar no telefone (67) 3384-4843, escrever para o email euacreditonacasa@gmail.com, ou acessar o site https://casadeensaio.org.br/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS