Sarau | Da Redação/Com Assessoria | 24/10/2012 12h01

Sarau dos Amigos acontece amanhã

Compartilhe:

Toda última quinta-feira do mês é realizado o Sarau dos Amigos, no bairro Universitário, região Sul de Campo Grande. No próximo dia 25 de outubro, em sua 58ª edição, o encontro recebe apresentações como a do ilusionista Thiper e seu estilo denominado CLOSE-UP, ou Mágicas de Proximidade, com efeitos que acontecem próximo ao expectador.

A diretora de cinema Marinetti Pinheiro, nascida na região onde ocorre o Sarau dos Amigos, apresenta um vídeo produzido Escuela Internacional de Cine y Television de San Antonio de los Baños/Cuba. O vídeo “Folclore” é um registro de um dia de aula de dança folclórica no Instituto Superior de arte de Cuba.

Teatro com humor e histórias do cotidiano fazem parte das cenas interpretadas pelo Núcleo Teatral Sarau dos Amigos, sob direção de Thathy D. Meo.

A varanda da casa recebe o músico Victor Mafra, que divulga seu trabalho autoral pop e sertanejo. O samba e pagode também estarão presentes com um grupo de jovens músicos da comunidade. Jardiele Pimenta, Kely Zerial e Elânio Rodrigues interagem com o público, relembrando diversos sucessos da música brasileira. Fábio Castro expõe diversas da Touché Camisetas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS