Sarau | Da redação | 27/10/2016 10h50

Sesc Morada terá sarau de lançamento do livro ‘Pétalas Secretas”

Compartilhe:

No dia 01 de novembro, terça-feira, o Sesc Morada dos Baís terá Sarau de lançamento da obra ‘Pétalas Secretas” de Janet Zimmermann. A ação, aberta ao público, será às 19 horas, com sessão de autógrafos, apresentação de improviso, declamação e apresentação musical.

O poeta Ruberval fará uma apresentação de improviso e a declamação de poemas fica por conta de Lorena Andrade de Lima e Matheus Nascimento Passos, alunos da professora Elizangela Cavalcante Pedrosa (Instituto EDUCAP); Lígia Prieto, diretora, produtora e atriz na empresa GRUPO CASA - Coletivo de Artistas, Luzia Camara, escritora/poeta.

Os “Compositores Retados”, grupo composto por Paulo Robson de Souza, Luciana Amaral e Eduardo Ramirez Meza, ficará responsável pela música.

Sobre Janet Zimmermann

Janet Zimmermann nasceu em Catuípe (RS) e mora em Campo Grande (MS), desde 1980. É calígrafa, poeta e colunista. “Pétalas Secretas” (Editora Patuá) é seu segundo livro de poemas. O livro de poesias, da editora Patuá, estará à venda no local.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. Acompanhe a programação no www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS