LIVEs com artistas regionais e filmes do Cine Sesc transmitidos no formato Drive-in, são algumas das maneiras de arrecadação.

"/>
Sesc | Sesc | 08/07/2020 09h15

Arrecadações de alimentos do Sesc chegam a 137 toneladas

Compartilhe:

Em plena pandemia, as ações solidárias se fazem ainda mais importantes para que pessoas em situação de vulnerabilidade tenham suas necessidades básicas atendidas. Em Mato Grosso do Sul, o Programa Mesa Brasil Sesc tem reforçado suas ações de arrecadação, com ampliação do espaço para recebimento, possibilitando também doações por pessoas físicas e também promovendo LIVEs semanais, transmitidas no canal youtube/sescmatogrossodosul, com artistas regionais, e com filmes do Cine Sesc transmitidos no formato Drive-in por meio de parcerias, dos quais são feitos chamamentos para doações.

No mês de junho, foram arrecadados 137.676,3 quilos de alimentos, destinados a 19.492 pessoas em vulnerabilidade. Desde o fim de maio, o Programa Mesa Brasil Sesc de Campo Grande está em novo endereço, na rua Joel Dibo nº 32, centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Participe e faça parte desta rede de solidariedade. As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/

Sobre o Mesa Brasil Sesc – O Mesa Brasil Sesc, desde 1994, contribui para mudar o cenário da fome no país. O programa de segurança alimentar e combate ao desperdício busca onde sobra e entrega onde falta, conectando quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado.
Serviço – Para mais informações acesse sesc.ms/mesabrasil ou ligue (67) 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS