Sesc | Da redação | 28/10/2018 10h22

Biblioteca do Sesc Cultura funciona de terça a sábado

Compartilhe:

Com acervo de 3.892 exemplares, vocacionados à cultura e às artes, a Biblioteca do Sesc Cultura, em Campo Grande, oferece títulos de vários gêneros. Com acesso livre, de terça-feira a sábado, das 10h às 20h, o frequentador pode desfrutar de um espaço aconchegante e ambiente climatizado. Para empréstimos de livros, é necessário fazer o cartão Sesc, que não tem custo para comerciários e dependentes e para o público em geral exige investimento de R$ 15,00 (quinze reais). O cartão é feito na própria unidade e proporciona aos parceiros vários outros benefícios.

O acervo da Biblioteca é composto por livros sobre artes plásticas, artes visuais, teatro, música, cinema, literatura brasileira, literatura estrangeira, além de livros da literatura infantil, juvenil e ainda livros preparatório dos exames de proficiência e acadêmico dos Estados Unidos.

Também há obras regionais que retratam os aspectos da cultura, representações artísticas e historiografia de Mato Grosso do Sul.

Acessibilidade – Com intuito de universalizar o acesso à literatura, a Biblioteca do Sesc Cultura conta com materiais em formato especial como livros em braile, audiolivros e uma coleção de filmes que partem do clássico ao cinema contemporâneo, todos disponíveis para empréstimo.

Para consulta, leitura e pesquisa, há revistas com conteúdo sobre políticas culturais, arte e cultura contemporânea com as publicações: Serrote, Cult, Select, Observatório Itaú Cultural, Zum revista de fotografia, além de jornais de circulação local.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS