Sesc | Com Sesc | 19/06/2019 11h06

Cia Dançurbana leva espetáculos infantis ao Sesc Cultura

Compartilhe:

A Cia Dançurbana invade o Sesc Cultura nos dias 22 e 26 de junho levando muita diversão com dois espetáculos infantis, “Realidade Ultra-sônica de Invasão Aleatória” e “K-Zuu”. As apresentações são gratuitas e ambas começam às 15h. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes de cada espetáculo.

O primeiro será o espetáculo R.U.I.A, que invade o imaginário das brincadeiras e convida o espectador a entrar no jogo. Não vale pular fases, nem cuidar caixão e quem chegar por último vai dançar na beira da praia. Nessa apresentação seis intérpretes-criadores embarcam em uma jornada recreativa no mundo do segundo setênio sob os estudos de Rudolf Steiner. Podem participar crianças de 07 a 14 anos.

E no dia 26, também às 15h, tem “K-ZUU”. Um espetáculo para crianças de 03 a 07 anos que traz para as cenas as fases de transformação de uma lagarta corajosa que quer voar e conhecer o mundo. Aqui três intérpretes-criadoras constroem uma história a partir da dança, do afeto e do som.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Av. Afonso Pena, 2270. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS