Sesc | Da redação | 05/01/2019 19h44

Contação de histórias do Sesc Dourados anima o período de Férias das crianças

Compartilhe:

No mês de férias tem diversão de montão no Sesc Dourados nas quartas e sextas. A diversão começa no dia 18 de janeiro a exibição do filme, “As férias do Pequeno Nicolau”, que narra a viagem de fim de ano do travesso garoto e sua família. Querendo aproveitar os momentos longe da escola, Nicolau participará de muitas aventuras e, é claro, encontrará muita confusão pelo caminho.

Nos dias 23 e 25 às 19h, nessa semana a criançada se diverte com o filme, “O mundo dos pequeninos”, sobre estranhos seres que vivem escondidos debaixo do assoalho de uma velha casa. Temendo serem descobertos pelos humanos, eles vivem uma vida clandestina, até que a rebelde Arriety decide acabar de vez com o exílio e conhecer os temíveis “seres gigantes”.

No dia 30, às 19h, tem muita diversão com a animação do filme, “O homem da lua”, um ser muito solitário que decide visitar a terra em busca de amigos. Encantado com tantas pessoas diferentes, o ser lunar finalmente sente pertencer a um lugar, mas para permanecer na terra deverá provar ao Presidente do Mundo que veio em missão de paz.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS