Sesc | Da redação | 24/05/2018 06h31

Criançada terá Ciranda da Contação no Sesc Corumbá e oficina de dança no Sesc Cultura

Compartilhe:

Não faltam atividades lúdicas e educativas para a criançada na programação gratuita do Sesc. No Sesc Corumbá, a diversão começa nesta quinta-feira, 24, com a sessão do Cine Clubinho, às 17 horas.

Em exibição, “O serviço de entregas da Kiki”. O longa conta a história de Kiki, uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

No sábado, 26, às 16 horas, a Ciranda da Contação vai fazer a criançada se sentir com super-poderes. Jusley Sousa vai contar “Uma Historinha sem 1 sentido”, de Ziraldo, sobre um super-herói com sentidos aguçados e ultra-super-poderes incríveis. Mas será que todas essas habilidades o ajudariam a se manter são e salvo do perigo? Para participar da oficina é preciso levar dois metros de TNT. Logo depois, às 18 horas, o Cine Clubinho reexibe “O serviço de entregas da Kiki”.

Sesc Cultura – No Sesc Cultura, em Campo Grande, a oficina “A dança que virou escultura” começa Às 15 horas, no átrio e podem participar crianças de a partir de 04 anos acompanhadas de seus responsáveis.

A oficina mista, de dança e escultura, atua na psicomotricidade da criança por meio da criação artística gestual sobre o suporte tridimensional. Para participar, é preciso levar 1 caixa de tinta guache; 2 pincéis n° 20 e 1 fita crepe.

Depois da oficina, o Cineclubinho exibe “Os serviços de entregas da Kiki”, às 18 horas, na Sala de audiovisual.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS