Sesc | Da redação | 12/07/2017 05h00

Hoje: Contação no Sesc Dourados será sobre a Chapeuzinho Redondo

Compartilhe:

Depois do clássico Chapeuzinho Vermelho, as crianças agora irão escutar no Sesc Dourado a historinha “Chapeuzinho Redondo”, um conto de Geoffroy de Pennart.

A contação de história será nesta quarta-feira, 12 de julho e sexta-feira, dia 14, com início às 19 horas e participação gratuita.

Nesta fábula, uma menina que morava com os pais na beira de uma floresta. O apelido dela era Chapeuzinho Redondo, pois ela sempre usava um chapeuzinho vermelho e redondo que sua avó havia lhe dado. Esta história tem tudo a ver com a de Chapeuzinho Vermelho…, mas o dela era redondo.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS