Sesc | Com Sesc | 03/09/2019 06h54

Na primeira semana do mês, samba, blues e rock no Morada dos Baís

Compartilhe:

Setembro começa com toda animação do samba, na apresentação de quarta-feira, 04, do Sesc Morada dos Baís. Quem sobe ao palco é a cantora Jucy Ibanez, levando na bagagem de seus 30 anos de carreira, com várias vertentes da música popular brasileira, indo do samba ao MPB.

Dia 5, quinta-feira, Zé Pretim leva ao palco o melhor do blues sul-mato-grossense. Vindo do interior de MG, na década de 70, juntou-se aos precursores do gênero no Estado. Na bagagem, uma mescla do blues com a música sertaneja de raiz, somando-se a nomes como Geraldo Espíndola, Renato Fernandes e José Boaventura.

Na sexta-feira, tem rock antigo e muito saudosismo com a apresentação da banda On The Road. A apresentação transportará todos para uma verdadeira viagem pelo rock desde a década de 50.

No sábado (7), feriado da Independência, a unidade estará fechada.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS