Sesc | Com Sesc | 02/05/2019 07h19

Ponta Porã recebe exposição inspirada em Manoel de Barros

Compartilhe:

Está aberta no Sesc Ponta Porã visitação à exposição “Meu quintal é maior que o Mundo”, com ilustrações digitais exclusivas que interpretam a poética de Manoel de Barros. As visitas podem ser feitas até o dia 14 de junho, de segunda a sexta-feira das 6h às 11h e das 12h às 21h.

As obras selecionadas para a exposição pertencem a um coletivo formado expoentes no cenário da arte digital de Mato Grosso do Sul: Lyara Costa, Bruno Kulskynk, Denis Feliz, Rafael Mareco, Diego Carneiro, Wanick Correa. Por meio dos desenhos, interpretam os poemas de Manoel de Barros com domínio, de forma lúdica e com capacidade de expressão significativa.

Uma concepção fantástica de cores e traços personalíssimo com padrões de execução de poemas pré-definidos selecionados que formam a “Desbiografia de Manoel de Barros”. O Sesc convida os visitantes para contemplar um breve panorama da poética manuelina sob a perspectiva de ilustrações exclusivas.

Serviço – A unidade compartilhada do Sesc e Senac em Ponta Porã está localizada na Rua 7 de Setembro, 828 Centro. O telefone para mais informações é (67) 3926-6156. Acompanhe as ações do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS