Sesc | Com Sesc | 10/08/2019 07h46

Sábado infantil do Sesc terá oficina de desenho e cineminha

Compartilhe:

A programação infantil deste sábado (10), traz atividades lúdicas gratuitas para a criançada no Sesc Cultura, em Campo Grande.

A oficina “Observar e Desenhar o Brinquedo” começa às 15h30, podem participar crianças de 04 a 07 anos acompanhadas do responsável. O material necessário é 1 lápis desenho 6B ou 5B, borracha macia, apontador, giz de cera e dois brinquedos.

No Cineclubinho, às 17h30, será exibido Puaj!, da Mostra “Nueva Mirada”. Bollerville é um povoado tranquilo e corriqueiro da Europa, um lugar tão normal que se converteu na mostra perfeita para realizar estudos de mercado. Em consequência, os anciãos são internados em asilos para manter baixo o índice de idade média de seus habitantes. Mas as crianças se negam a serem utilizados como coelhinhos da índia e decidem agir. Se rebelam contra seus pais porque não suportam a comida que a nova fábrica de alimentos instalada na cidade quer que eles consumam. Com a ajuda de seus avós começam a estabelecer um novo recorde na cidade. O resultado é o caos total.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS