Sesc | Da redação | 20/06/2018 06h00

Semana começa com samba e segue com muito rock no Sesc Morada dos Baís

Compartilhe:

A programação musical do Sesc Morada dos Baís terá samba e diferentes estilos de rock ao longo da semana. Como os shows são gratuitos, é importante chegar cedo pois o espaço comporta um público de até 350 pessoas.

Nesta quarta-feira, 20, Chokito entoa seu samba. Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

Na quinta-feira, 21, a Banda Pulse faz um show com foco nas músicas de Pink Floyd, com repertório focando o período de 1973 a 1994. “O período marca o equilíbrio entre as experimentações psicodélicas dos anos de 1960 e o brilho megalomaníaco dos anos seguintes. Entre os extremos estão dias de pura arte, musicalidade, sensibilidade, poesia social e autorreflexão”, diz Raphael Valente, vocalista e violonista.

Sexta, 22, é dia de muita nostalgia e rock com a banda “On The Road”, com clássicos do rock que marcaram épocas desde a década de 50, uma viagem pela evolução musical que reúne som e imagem, com a exibição de clipes no telão.

O pop rock da Cover Up encerra a semana musical no sábado, 23, com o show especial dos anos 2000. A banda conta com as experiências de uma longa trajetória de trabalhos musicais de cada um de seus músicos, em contínua pesquisa e aprimoramento que fazem da Cover Up uma mistura dançante e uma viagem alucinante pelo som dos anos 80 até os dias atuais. A banda realiza entre suas apresentações, shows temáticos como o Especial Maroon5, Grunge Night, Metais’n Braza.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS