Sesc | Da redação | 08/12/2017 09h02

Semana infantil do Sesc terá oficina de arte e Ciranda da Contação

Compartilhe:

O Sesc preparou mais uma semana de muita diversão para a meninada. No Sesc Corumbá, o fim de semana tem programação especial de início de férias, com Ciranda da Contação na sexta-feira, 08 e sábado, 09.

Na sexta-feira, às 19h30 será apresentada a peça teatral “Cirandeiros”, dirigida por Salim Haqzam. No sábado das 16h às 18h tem contação de histórias com Jusley Sousa, recheando o imaginário das crianças com diversas histórias, música, e atividades lúdicas.

Às 18 horas também tem o Cineclubinho, com exibição de “O Castelo do Céu”. A jovem órfã Sheeta (Anna Paquin) e seu sequestrador, coronel Muska (Mark Hamill), estão voando para uma prisão militar quando sua aeronave é atacada por uma gangue de piratas aéreos liderados por Dola (Cloris Leachman). Escapando da colisão no ar através de um cristal mágico em seu pescoço, Sheeta conhece o também órfao Pazu (James Van Der Beek). Juntos, tentam descobrir a cidade mística flutuante de Laputa, enquanto são perseguidos por Muska e os piratas, que cobiçam o tesouro da cidade.

Sesc Morada dos Baís – Na Capital, todas as atividades ocorrem no sábado, 09, começando às 15 horas, com a Oficina Arte Brasileira para Crianças inspirada na obra da artista plástica Yayoi Kusama, que se destacou por sua obsessão por pontos e bolas aplicados em obras surrealistas e modernistas.

Podem participar crianças com pelo menos seis anos de idade, acompanhadas dos responsáveis. Para esta oficina o material necessário será 1 tela de 30 x40cm, 1 cola branca; 1 tesoura sem ponta e 1 lápis comum. Depois da oficina, às 16 horas, haverá contação de história com Michelly Dominiq. E às 17 horas tem Cineclubinho com o filme “O serviço de entregas da Kiki”.

Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

Serviço – A programação infantil tem participação gratuita. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS