Sesc | Sesc | 05/06/2020 06h26

Sesc abre inscrições para cursos de música, dança e canto

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para cursos em várias modalidades de música, como violão, teclado e percussão, além de dança e canto, para crianças de a partir de 4 anos, no Sesc Lageado, em Campo Grande.

As vagas são ofertadas por meio do Programa Sesc de Comprometimento e Gratuidade (PCG), voltadas a Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes e aos estudantes da Educação Básica da rede pública, todos de baixa renda – cuja renda bruta familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais.

Os candidatos podem se inscrever no Programa de Comprometimento e Gratuidade por meio do link http://escola.sescms.com.br/aixbolsaprojeto/. O Cronograma de Etapas do Processo Seletivo encontra-se no item 11 do Edital e o Anexo I apresenta os requisitos dos cursos como idade, horários e datas específicas, sendo que as primeiras aulas começam já no dia 27 de julho. O edital completo pode ser consultado neste link file:///C:/Users/fefam/Downloads/edital.pd

Serviço – O Sesc Lageado fica na rua João Selingardi, 483 – Bairro Lageado. Informações pelo telefone (67) 3378-1902. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS