Sesc | Da Redação/Com Sesc MS | 13/11/2015 20h25

Sesc Corumbá apresenta a contação “A ovelha Branca da família”

Compartilhe:

Neste sábado, 14 de novembro, a contação de história do Sesc Corumbá leva ao público o conto “A ovelha Branca da família”, de Luciana Garcia.

A ovelhinha branca tem uma família superdiferente, mas acha tudo muito chato. Até que um dia acontece uma situação inesperada e os coleguinhas da escola revelam a ela algo especial. Uma fábula sensível que fala a respeito das relações familiares, da valorização da essência das pessoas e da aceitação das diferenças.

A cada semana é contada uma nova historinha aumentando assim o repertório lúdico e vocabular das crianças que visitam as contações. As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões e com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades, como a arte de contar histórias vem provando ao longo dos milênios de sua existência.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938 ou no site do Sesc www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS