Sesc | Da redação | 21/03/2017 14h51

Sesc Corumbá levará ações culturais aos bairros

Compartilhe:

Nos dias 22, 23 e 30 de março, às 13h30, o Sesc Corumbá, em parceria com a Assistência Social da Prefeitura Municipal de Corumbá (PMC), FIEMS e SENAI proporcionará ações culturais na linguagem cinematográfica para a população corumbaense em situação de vulnerabilidade social.

A ação será destinada a crianças, adolescentes, mulheres e idosos, em vários bairros da cidade e visa fomentar a participação do público às atividades culturais existentes nesta instituição. Além das instituições parceiras, a atividade é desenvolvida pela coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher, Wania Alecrim.

O Sesc levará, durante o mês de março, o melhor do cinema nacional e do cinema de arte, de forma itinerante para a população, abrindo assim, o seu acervo cinematográfico e contando com o apoio estrutural do container do SENAI à população corumbaense compondo então com a vasta programação desenvolvida pela PMC em comemoração ao mês das mulheres.

Serviço - O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS