Sesc | Da redação | 19/03/2018 13h51

Sesc Corumbá realiza primeiro Café Literário de 2018

Compartilhe:

Vem aí o primeiro Café Literário do Sesc Corumbá. O encontro, que acontece dia 27 de março às 19h30 e reúne especialistas para um bate-papo sobre a literatura contemporânea, Suzana Mancilla e Wellington Furtado. Na oportunidade acontecerá o lançamento da Revista Palavra, a nova publicação produzida pelo Sesc, que será distribuída gratuitamente aos participantes.

Suzana Mancilla Barreda e Wellington Furtado Ramos são professores doutores da UFMS/CPAN, com trabalhos e pesquisa que tratam da linguagem, cultura, interculturalidade e identidade na fronteira, além de Estudos de Linguagem e Literatura Brasileira Contemporânea. Wellington Furtado já participou, inclusive, de diversas edições do Prêmio Guavira de literatura e foi mediador em projetos como Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras, e FliSesc.

A Revista Palavra é uma revista literária produzida pelo Sesc que funciona como um canal de discussão da literatura brasileira. Surgiu como um desdobramento do Prêmio Sesc de Literatura, propondo-se a oferecer uma ampla perspectiva do fazer literário, fomentando discussões e divulgando iniciativas importantes na área.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS