Sesc | Da redação | 04/04/2018 08h45

Sesc Corumbá tem Cine Clubinho e contação a partir desta quinta

Compartilhe:

A programação infantil de abril do Sesc Corumbá começa na quinta-feira, 05, às 17 horas, com exibição do longa “O Castelo do céu”. Sábado, 07, tem reprise às 18 horas, com sessão de cinema a céu aberto logo depois da Ciranda da Contação.

Nesta animação, a jovem órfã Sheeta (Anna Paquin) e seu sequestrador, coronel Muska (Mark Hamill), estão voando para uma prisão militar quando sua aeronave é atacada por uma gangue de piratas aéreos liderados por Dola (Cloris Leachman).

Contação – Na Ciranda de Contação, sábado, das 16h às 18h, as crianças vão escutar Jusley Sousa a contar a histórinha “O Coelho que não era da Páscoa”, texto de Ruth Rocha.

A contação é sobre o coelhinho Vivinho. O que Vivinho vai ser quando crescer? Coelho de Páscoa, com certeza não, pois ele já tem sua vocação. Será que a família aceita outra profissão?

Para participar da brincadeira, é preciso levar um punhado de trigo, um punhado de sal e suco em pó.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS