Sesc | Com Sesc | 07/02/2020 06h20

Sesc Corumbá tem oficina de customização para o Carnaval

Compartilhe:

A semana cultural no Sesc Corumbá está imperdível, com muito cinema e oficina para quem quer confeccionar o próprio look neste Carnaval. A participação nas ações é gratuita, bastando levar o material para a customização das peças. As atividades se encerram na sexta-feira (7).

No dia 7, às 17 horas, haverá a Oficina Customize/Carnavalize, ministrada por Juliane Gamboa, que é youtuber, artesã, designer de moda e trabalha com o conceito de armário criativo. Ela vai ensinar a customizar camisetas utilizando técnicas simples de cortes, amarrações e trançados, explorando a criatividade e colocando em uso peças que estavam esquecidas no armário.

As técnicas podem ser aproveitadas para customizar abadás e outfits para o carnaval. Para participar, a idade mínima exigida é de 16 anos e é preciso levar material: 01 tesoura para tecido, Camisetas para customizar, adereços para customização (paetês, fitilhos, retalhos, etc). Os ingressos serão distribuídos às 16h30.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS