Sesc | Da redação | 24/04/2018 06h00

Sesc Dourados exibe “As Férias do Pequeno Nicolau” para a criançada

Compartilhe:

Na última semana de abril, o Sesc Dourados exibirá para a criançada o filme “As Férias do Pequeno Nicolau”, em duas sessões: dia 25, quarta-feira e dia 27, sexta-feira, às 19 horas. A participação é gratuita.

Sinopse – O fim do ano chegou e a criançada sai de férias! O pequeno Nicolau e sua família caem na estrada rumo ao litoral. Na praia, Nicolau não perde tempo e logo faz novos amigos. Entre a praia, o hotel e a floresta, Nicolau e sua turma irão se aventurar nessas férias inesquecíveis.

Toda quarta e sexta-feira tem programação infantil no Sesc Dourados. As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS