Sesc | Da redação | 28/11/2018 09h59

Sesc Dramaturgia terá laboratório Jogo das Formas em Corumbá

Compartilhe:

A última oficina do Sesc Dramaturgia deste ano, em Corumbá, será de 03 a 07 de dezembro, com Poema Mühlenberg, idealizadora da Cia Nós No Bambu (DF). Para se inscrever, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade e doar um kit de higiene composto por 02 sabonetes, 01 bisnaga de creme dental e 01 escova de dentes. Os encontros diários serão das 18h às 22 horas, no Espaço Vivart na Rua Maj. Gama, 414 – Centro de Corumbá

O Laboratório Jogo das Formas e Dramaturgia Circense tem como proposta oferecer a artistas circenses a experimentação da geração de formas com bambus e as possibilidades de interação entre corpo e bambu na composição dramatúrgica.

Durante a oficina, serão repassadas técnicas de preparação do corpo; jogo das formas, com elaboração de propostas em maquete e escala real e estudos de Composição Dramatúrgica.

Sobre a ministrante – Idealizadora da Cia Nós No Bambu, na qual atua como bailarina acrobata, produtora, comunicadora e artesã bambuzeira, entre outras funções, como diretora, coreógrafa, cenógrafa, figurinista. Formada em Desenho Industrial, soma experiências como diretora de arte de cinema, atriz, preparadora corporal.

Seus estudos corporais abrangem o vasto campo da dança contemporânea, ginástica artística, capoeira, cultura do movimento, Pilates, yoga, balé, dança de salão e danças populares.

Com 11 anos de pesquisa que resultou em uma expressão poética inovadora e seis anos de existência, a Cia Nós No Bambu apresenta repertório de dança acrobática sobre esculturas artesanais de bambu.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS