Sesc | Com Sesc | 01/03/2021 08h05

Sesc Lageado oferece 233 bolsas de estudos em cursos gratuitos nas áreas de música e dança

Compartilhe:

O Sesc Lageado oferece bolsas de estudos para novos alunos por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade nas modalidades Baby Class, Balé, Canto e Coral, Cavaquinho, Musicalização, Viola caipira e Violão. As inscrições vão até 10 de abril e devem ser realizadas pelo site sesc.ms.

Os cursos artísticos são oferecidos para crianças com idade entre 04 e 16 anos. O critério básico é possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos nacionais, ser egresso de escola pública ou estar matriculado na Escola do Sesc. Saiba como fazer a inscrição.

Lembrando que o material didático, instrumentos e uniforme serão ofertados durante todo o curso. As aulas são híbridas (on-line e presencial), cumprindo todos os protocolos necessários de combate à Covid, previstos no plano de biossegurança.

Serviço – O Sesc Lageado fica na rua João Selingardi, 483 – Bairro Lageado. Informações pelo telefone e ou WhatsApp (67) 3378-1902. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS