Sesc | Sesc | 08/06/2020 11h59

Sesc Morada dos Baís começa entrega de almoço por aplicativo

Compartilhe:

A partir desta segunda-feira (8), o Sesc Morada dos Baís também estará no Ifood e será possível pedir o almoço em casa, no trabalho ou onde estiver. Os pedidos podem ser feitos de segunda-feira a sábado, das 10h30 às 14 horas.

Para entregas, o valor da taxa depende da localização. As refeições têm 500 gramas, com arroz (branco ou integral), feijão, carne vermelha ou branca, legumes refogados e salada ou o cliente pode optar por um prato de massa.

O cardápio conta com preparações específicas para cada dia da semana. “De segunda a quinta-feira servimos um tipo de massa e na sexta-feira o quebra-torto. Também há pratos do dia, na quinta-feira o dia de peixe, a sexta-feira é dedicada à culinária regional e o sábado será dia da nossa tradicional feijoada”, explica a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

Você pode acompanhar o cardápio da semana no site do Sesc sesc.ms/cardapio/ e pedir no Ifood direto pelo link https://bit.ly/3cJoHdl.

Serviço – O funcionamento do Sesc Morada dos Baís para almoço será de segunda a sábado, das 10h30 às 14h. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe o cardápio no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS