Show | Com Prefeitura de Coxim | 08/10/2022 08h58

Almir Sater e Sérgio Reis fizeram um show em Coxim

Compartilhe:

A última sexta-feira (30) foi uma noite de música boa e de qualidade com os shows de Almir Sater, Sérgio Reis, Hermanos e Irmão e Violeiros de Coxim, ao lado do Pé de Cedro. Centenas de pessoas compareceram no evento histórico da Capital do Norte.

As ruas ficaram lotadas de pessoas que foram a festa em homenagem ao cantor, compositor, radialista, empresário, diretor e produtor artístico, através da música Pé de Cedro, Zacarias Mourão.

A emoção tomou conta de Sérgio Reis, o artista chorou ao cantar o hino da cidade de Coxim.

Para o chefe do executivo, Coxim foi palco de um dos maiores espetáculos de Mato Grosso do Sul: “em uma só noite, tivemos quatro atrações em nossa cidade, reunindo centenas de pessoas, entre eles Sérgio Reis e Almir Sater, cantores consagrados nacionalmente”. Disse Edilson Magro.

“Agradeço o governador Reinaldo Azambuja, o ex-secretário de cidadania e cultura de MS, João César Matogrosso, o atual secretário Eduardo Romero, o presidente da Fundação de Cultura de MS Gustavo de Arruda Castelo (Cegonha) e toda a nossa equipe que trabalhou com muita dedicação na organização do evento”. Concluiu o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS