Show | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 27/07/2012 11h47

Banda Naip e Nando Reis agitam terceira noite do Festival de Inverno

Compartilhe:

Além da programação extensa durante todo o dia do Festival, a noite promete grandes emoções com o cantor Nando Reis, que subirá no Palco Fala Bonito apresentando sucessos de seu último disco.

Às 19h30 a Banda Naipe se apresenta com um repertório calçado em covers de bandas como Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, The Doors, U2, Stone Temple Pilots e músicas de própria autoria que marcaram uma geração, como a música “Vem me ver” e uma versão para a música “Senhorita”.

A Banda que nasceu em 1999, em Campo Grande, em pouco tempo se tornou uma das bandas mais populares do Estado. A Naip teve a oportunidade de dividir o palco com bandas conhecidas nacionalmente como Jota Quest, Capital Inicial, Ira, Supla, Raimundos e agora mais uma vez com o cantor Nando Reis. A proposta atual do grupo é a de resgatar músicas de sucesso com uma roupagem moderna, rock com pitadas eletrônicas e efeitos digitais, além de novas composições.

Já às 21h, Nando Reis vai apresentar sucessos de seu último disco MTV ao Vivo Bailão do Ruivão Nando Reis e os Infernais.O projeto reúne músicas nacionais e internacionais que fazem parte do imaginário musical de Nando – e de muitos brasileiros. No repertório entram os sucessos “Muito estranho” (Dalto/Claudio Rabello), “Frevo mulher” (Zé Ramalho), “Whisky a Go Go” (Paulo Massadas/Michael Sullivan), “Fogo e paixão (Rose) / My pledge of Love” (Joe Stafford) “Gostava tanto de você” (Edson Trindade), e outras autorais como “Bichos escrotos”, “Sou Dela”, “Relicário” e “Do Seu Lado”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS