Show | Da Redação | 27/11/2019 11h47

Capital recebe show de rock internacional nesta sexta

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (29) a cidade de Campo Grande-MS recebe a banda Beheaded (Death Metal) formada em 1991 em Malta – Europa (Malta é um arquipélago situado na região central do Mediterrâneo, entre a Sicília - Europa e a costa do Norte da África). A banda está em sua primeira tour no Brasil, sendo considerada clássica no meio do metal extremo mundial, em conjunto com as bandas brasileiras Nervochaos (que está em sua tour mundial do lançamento do disco Ablaze) e Jupiterian (revelação mundial no gênero Doom Sludge, com discos sendo lançados por todo mundo).

Além dessas bandas, o evento contará com dois grupos musicais sul-mato-grossenses. Participam como convidadas no evento as bandas Katastrofe (a mais antiga banda de metal pesado em atividade no Mato Grosso do Sul) e o Diabolical Hate (Death Metal de Campo Grande que estreia sua nova formação). Haverá material de merchandising oficial das bandas.

O evento será na Casa da Arvore (Av. da Capital, 100) , começa as 19h de Sexta-Feira, dia 29 de novembro, e os ingressos são vendido na TERROR ROCK SHOP (Somente a dinheiro, na Feira Central, Box 157).

Banner de divulgação (Imagem: Divulgação)

Serviço:
29.11 (Sexta-Feira)
Beheaded (Malta - Europa)
NervoChaos (SP)
Jupiterian (SP)
Diabolical Hate (MS)
Katastrofe (MS)
Ingressos R$ 35,00 na TERROR ROCK SHOP (Somente a dinheiro – Feira Central, Box 157) - Local: CASA DA ARVORE, Av. Da Capital 100 - Horário: 19h - CAMPO GRANDE – MS

Organizadora: Andreia 67 9137-0702

Links para músicas:

BEHEADED - Only Death Can Save You (Official Album Stream): https://www.youtube.com/watch?v=PW0G6qqZ4kc

Beheaded - London 10/08/2019 Full Set: https://youtu.be/DOU120aNnDM

JUPITERIAN (Brazil) - Matriarch (Atmospheric Sludge/Doom Metal) Transcending Obscurity Records HD: https://www.youtube.com/watch?v=Y1LbWCTxVZ8

Nervochaos - Ablaze 2019 Full Album: https://www.youtube.com/watch?v=SxNH4o2uU1o

*Com informações da assessoria

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS