Show | Da redação | 14/12/2018 08h18

Concerto de Santa Cecília terá repertório eclético e vários convidados

Compartilhe:

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e Patrimônio Histórico de Corumbá com a Banda de Música Municipal de Manoel Florêncio, realiza nesta sexta-feira, 14 de dezembro, o 18º Concerto de Santa Cecília no ginásio poliesportivo de Corumbá a partir das 20 horas.

O maestro Kleber de Carvalho Jares está à frente dos ensaios, finalizando os preparativos e preparando grandes surpresas para a noite Concerto. “Faremos uma grande viagem através da música passando pelas trilhas sonoras de filmes consagrados, cantores internacionais e nacionais constituindo um repertório eclético, com vários estilos musicais e a participação de grandes nomes da nossa música”, garantiu o maestro.

No repertório estão inseridas músicas temas de filmes como O Rei Leão, Piratas do Caribe e Êxodus, sem esquecer a MPB com composições de nomes eternos da música, dentre outros o imortal Pixinguinha. Da música internacional o maestro Kleber garante que o público vai se emocionar com as músicas de Phill Collins e outros grandes nomes.

Além da Banda Manoel Florêncio, o concerto terá várias participações especiais. O cantor tenor Alessi Raul de Castro Neto, os cantores Wagner Pereira e Lee Tener de Paula Monteiro, as cantoras Dorcas Angélica e Allyne Hellene de Oliveira França, o Coral Jubilosos de Sião da Igreja Assembléia de Deuse o Tecladista Roberto Vinicius Vianna de Oliveira (professor da Academia de Música Manoel Florêncio) são os convidados especiais deste ano.

O maestro Kleber de Carvalho Jares não será o único regente do concerto de Santa Cecília, à frente da banda estarão ainda Carmo Kleber de Arruda Dalence (coordenador pedagógico da Academia de Música Manoel Florêncio) e Walterson Teixeira da Silva (Coral Jubilosos de Sião).

A Banda Manoel Florência se apresentará com os seguintes integrantes e respectivos instrumentos:

REGENTE

Kleber de Carvalho Jares

OBOÉ

Nayra N. Varanis Carvalho

FLAUTA

Allison Silva da Conceição

CLARINETES

Fernanda F. Rolim, Yolanda F. Rolim, Willian M. Alves, Ana Paula E. da Silva, Sunamita T.F. de Moraes, Eduardo C.S. Duarte, Jheynnara S. de Souza, Felipe G. S. Arruda, Yuri de A. Silva

SAXOFONE ALTO

Eduardo R. Accioly, Luis A. S. Gemio

SAXOFONE TENOR

Moyses D. de Assis, Everton do N. Duarte, Weuller M. Alves

TROMPAS

Eudes P. de Araujo, Antonio C. F. Santana

TROMPETES

Carmo Kleber A. Dalence, Walterson T. da Silva, Uziel C. F. de Souza

TROMBONES

Raphael V. de Jesus, Edvanderson F. P. da Silva, José Isaias de Souza, Durval C. Vaz

BOMBARDINO

Mauricio F. Peixoto

TUBA

Ramão P. Leite

GUITARRA

Lucas E. Ribeiro Braga

CONTRA BAIXO

Jair da S. Moura

TECLADO

João Lucas F. Lima

TÍMPANOS

João N. da Costa

BATERIA

Luciano O. Lozano

PERCUSSÃO

Sandro S. do Carmo

Alexandre Passos de Miranda

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS