Show | O Tempo | 04/05/2020 09h31

Dilsinho faz live com canções escolhidas pelos fãs

Compartilhe:

Quem foi que disse que segunda-feira não tem live para a turma se jogar e se divertir durante o isolamento social, medida importante para controlar a proliferação da Covid-19? Um dos principais nomes do pagode, Dilsinho, a partir das 19h30 desta segunda-feira (4), estará ao vivo no seu canal do YouTube para cantar suas melhores faixas.

"Já estou ansioso e com frio na barriga para estar junto de vocês", disse Dilsinho durante um vídeo de divulgação da live. O artista salientou que a transmissão ao vivo, que deverá durar cerca de duas horas, é uma maneira segura de matar a saudade. "Pra gente pensar positivo", disse.

O repertório de logo mais, conforme revelado por Dilsinho, contará com sucessos da carreira, incluindo canções que foram pedidas pelos fãs durante uma ação no Twitter. Essa live, vale lembrar, estava marcada para ter acontecido no dia 21 de abril, mas o pagodeiro achou melhor reagendá-la, pois a dupla Sandy e Junior fizeram um show no mesmo dia. Os seguidores do artista entenderam!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS