Show | Com Rada MS | 21/06/2019 10h49

Dupla João Neto & Frederico confirmada para o Fátima Fest

Compartilhe:

O município de Fátima do Sul, completa no próximo dia 9 de Julho seu 56º aniversário de emancipação política administrativa. O último festejo em comemoração ao aniversário da cidade Favo de Mel foi realizado em 2016, na gestão do ex-prefeito Júnior Vasconcelos.

Nas eleições municipais daquele ano, a atual Prefeita Ilda Machado dizia que as festividades na cidade não chegariam ao fim, e que se ela se tornasse prefeita para seu terceiro mandato, seu compromisso seria manter e melhorar as festividades, com atrações nacionais e entrada franca. Com este discurso Ilda foi eleita prefeita em outubro de 2016. No inicio de 2017 realizou o Fátima Folia, o tradicional carnaval de rua, porém com pouco destaque no estado.

Em Junho, quando deveria se realizar as festividades de aniversário do distrito de Culturama, alegou que por falta de recursos, o evento não seria realizado. Em julho, também anunciou que pela primeira vez não ocorreria às festividades do Fátima Fest, alegando falta de recursos.

De lá pra cá, a Prefeitura realizou apenas o Fátima Folia 2018, e sempre alegando falta de recursos. Nos dias atuais, nas redes sociais, moradores questionam se em Fátima do Sul haverá as festividades de aniversário, haja vista que em outros municípios as festividades já ocorrerão, e em Vicentina e Jateí, por exemplo, os prefeitos já anunciaram as atrações do evento, sendo todos os dias com entrada franca.

Após se apresentarem na ExpoGlória 2018, e ExpoDeo 2019, a dupla João Neto & Frederico se apresenterá em Fátima do Sul no Fatima Fest, com entrada franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS