Show | Da redação | 03/05/2019 12h02

Eduardo Costa apresenta show “Na Fazenda” hoje na capital

Compartilhe:

O cantor Eduardo Costa chega hoje a Campo Grande com seu show marcado para começar às 22h no Ondara Palace.

Edson Vander da Costa Batista nasceu em Abre Campo, Minas Gerais, em família muito simples, filho de Maria Raimunda da Costa e João Vander da Costa Batista e tem dois irmãos, Wellington Costa e Sara Costa. Eduardo não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos doze anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo.Também é compositor e se auto declara um multi-instrumentista. Toca viola, se exibindo fazendo malabarismos com o instrumento, tocando-o entre as pernas e nas costas e dentre outras formas inusitadas.

O músico vai apresentar o CD e DVD “Eduardo Costa – Na Fazenda”, que traz um registro do cantor sertanejo que leva seu público às raízes do gênero.

O fogo de chão e a roda de amigos ao final da tarde que remete aos momentos já contados e que todo violeiro já deve ter participado. Em resumo, o cantor mostra a riqueza da música no campo, além, é claro, de sucessos de sua carreira.

Os ingressos para o show custam de R$ 120 a R$ 3,6 mil (mesa para oito pessoas, open bar e com tábua de frios).

Informações: (67) 99938-4849 / 99124-5685

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS