Show | Da redação | 23/11/2017 08h29

Estudantes da melhor idade prestigiam apresentação Show do Chacrinha

Compartilhe:

O programa Universidade da Melhor Idade (UMI) recebeu na tarde de quinta-feira (16), no bloco B da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), cerca de 60 idosos que fazem parte do Centro de Convivência do Idoso (Conviver), de Nova Andradina, que vieram até a Capital para apresentarem o musical “Show do Chacrinha – Vivendo o presente e relembrando o passado”, que reuniu apresentações de música, dança e teatro.

O Centro de Convivência de Nova Andradina visa a possibilitar aos integrantes do grupo uma melhoria em relação ao bem-estar, tanto físico quanto mental, proporcionar aos idosos diversos tipos de atividades, desde danças até o hidroaxé. “É muito gratificante poder trazer o nosso espetáculo e proporcionar uma volta no tempo para o pessoal da UMI. Sem contar que os nossos integrantes também se divertem apresentando algo relacionado à época deles”, comentou a coordenadora Cida Pires.

Com direito a cenário e caracterizações, os idosos representaram importantes artistas da música brasileira, como por exemplo, Tim Maia, Gonzaguinha, Ivete Sangalo, Ney Matogrosso e contou também com apresentações de estrelas internacionais como Elvis Presley, Michael Jackson, Marilyn Monroe, entre outros. “Foi muito legal poder assistir esse musical, trouxe várias lembranças da nossa época, foi realmente uma nostalgia muito boa”, ressaltou uma das integrantes do UMI, Lurdes Dias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS