Show | Com FCMS | 27/11/2019 11h26

Gersão Douglas leva talento no acordeom à Feira Central

Compartilhe:

Dono de um talento reconhecido nacionalmente, Gersão Douglas leva seu acordeom e muito carisma à Quarta Cultural na Feira Central, realizada pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A apresentação gratuita acontece na quarta (27 de novembro), a partir das 19h30 e promete balançar o público.

Com uma carreira extensa e muitas parcerias, Gersão Douglas compôs o Grupo Tradição com diversos outros músicos de talento de nosso Estado e acompanhou artistas como Zezé Di Camargo e Luciano nos palcos do Brasil.

Dono de uma presença de palco marcante, é um dos melhores “gaiteiros” do país. Os sons que marcam a cultura de Mato Grosso do Sul – vanerão e chamamé – são a base de seu show, cujas marcas são a energia e o balanço.

Gersão dividirá o palco da Feira Central com Fábio Kaida, harpista reconhecido pelas suas interpretações e pela suavidade de sua música. E o repertório contará com composições próprias e clássicos da música de baile sul-mato-grossense. Uma noite dedicada ao chamamé e a polca.

Quarta Cultural – Realizada pela Fundação de Cultura com parceria da Feira Central, a Quarta Cultural leva apresentações semanais a um dos principais pontos turísticos de Campo Grande.

O projeto teve início em julho deste ano e já levou 17 atrações ao palco montado próximo à entrada da Feira Central, na Rua Quatorze de Julho. Duplas, bandas, voz e violão, uma seleção especial de shows para todos os públicos.

Para a presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, o projeto busca dar ainda mais visibilidade a este ponto tradicional, além de divulgar nossos talentos. “Dos quase 120 anos da nossa Capital, a Feirona existe há 94. É um ponto importantíssimo da nossa cidade. Não poderíamos ter um cenário melhor para realizar esse projeto, que une o turismo cultural e gastronômico, apresentando atrações de qualidade à população”.

Serviço: A apresentação tem entrada franca e começa às 19h30 na Feira Central de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS