Show | Sesc | 20/07/2020 12h55

Live do #SescEmCasa desta sexta, será com Karina Marques

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 24/07, às 19h30, o #SescEmCasa transmite em seu canal no Youtube, youtube/sescmatogrossodosul, LIVE com a cantora Karina Marques, que leva muita MPB ao público, entoada por sua voz doce e já conhecida na noite campo-grandense.

“Estou muito feliz de participar desse projeto e pela iniciativa do Sesc de manter os shows e continuar levando alegria para as pessoas em casa, também vai ser uma LIVE solidária e as pessoas têm como ajudar outras famílias. A gente está aqui para levar alegria para vocês, até lá”, convida a cantora.

A programação de LIVEs de julho se encerra no dia 31/07, com apresentação da banda Xapa, que leva para o público um show com muito pop rock e reggae.

Durante as LIVEs é disponibilizado na tela um QR Code para doações, além de alimentos, também são recebidas doações de álcool em gel, máscaras, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/

Serviço – Mais informações no site http://sesc.ms/mesa-brasil

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS