Show | Lucas Castro | 27/04/2019 09h16

Luan Santana tem show marcado para 1º de maio em Jaraguari

Compartilhe:

Quem nunca ouviu aquele ditado popular “o bom filho a casa torna?”. Pois bem, é verdade. A Prefeitura Municipal de Jaraguari-MS anunciou, nesta segunda-feira (15), a realização do show de Luan Santana, intitulado “Onde tudo começou”, no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, às 19h.

Este será o primeiro show na cidade onde fez sua primeira apresentação, após ficar famoso e estourar pelo Brasil por 10 anos. O município vizinho a Campo Grande também é a terra natal de seus pais e avós. O show é uma parceria da Prefeitura com uma empresa do ramo alimentício.

“O Gurizinho” vai se apresentar em uma estrutura que será organizada ao lado do campo de futebol do Candorzão, com entrada gratuita. O município de, aproximadamente, 7 mil habitantes, a 44 quilômetros da capital sul-mato-grossense, receberá, pela primeira vez, um evento desta relevância.

De acordo com o prefeito do município, Edson Rodrigues Nogueira (PSDB), a expectativa é receber mais de 40 mil pessoas. Ele ressalta que está há dois anos realizando investidas para trazer um show do cantor à cidade. Segundo a organização de eventos do cantor, Luan devia optar por uma cidade para subir ao palco de graça e escolheu Jaraguari.

Lembranças

No dia 27 de agosto de 2016, Luan Santana postou uma foto da casa onde residiu na infância, em Jaraguari, durante visita. “Essa foi a casa que eu cresci. Sim, aquela mesmo que o Luciano Huck reproduziu no programa dele”, retratou o artista.

Foto postada por Luan Santana no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Em comentários aos seguidores, o canto revelou: “Passei os melhores momentos de uma vida nesse quintal. Jogava bola, pisava em espinho, caia de pé de manga, queimava a mão em taturana, catava jabuticaba, arrancava o tampão do dedo chutando o chão ao invés da bola. A infância que todos merecem. A infância que todos deveriam ter, afinal é a infância que forma o caráter”.

Cantor em Jaraguari (Foto: Reprodução/Twitter)

Serviço

Evento: Show de Luan Santana, “Onde tudo começou”
Local: Ao lado do campo de futebol do Candorzão – Jaraguari/MS
Data: 1º de maio de 2019 (quarta-feira), feriado do Dia do Trabalhador
Horário: 19h (abertura dos portões às 15h)
Entrada: Gratuita

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS